sábado, 10 de janeiro de 2009

Novos livros!



Comprei 'Lua Nova', segundo livro da série 'Crepúsculo', e 'A sombra do vento', que eu ouvi falar que era muito bom por várias pessoas e simpatizei com a capa. É, infelizmente eu julgo o livro pela capa, no sentido mais literal da palavra. Mas, se a capa não chama atenção quando você está no meio de uma loja comprando livros, o que, então, chamará?




Assim que tiver terminado eu comento. Primeiramente eu vou ler 'Lua Nova' porque eu fiquei curiosa com o final de 'Crepúsculo'. Logo depois comento sobre 'A sombra do vento'; estou esperando muito desse livro, espero que eu não me decepcione.





Além disso, coloquei outro livro na minha lista: Criança 44. Li um pouquinho sobre ele e gostei. Fala da Rússia stalinista.

Um comentário:

LuRussa disse...

Criança 44 é ótimo ! sou suspeita pra falar de qq livro q se passa na Russia, mas esse realmente é bom !

bjão